quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Alô

- Alô!
- Luciana falando, com quem eu falo?
- Meu nome é Marcus, eu gostaria...
- Bom dia senhor Marcus, em que posso ajudar?
- Não estou conseguindo me conectar...
- Vou estar lhe transferindo para o setor responsável, aguarde um momento.
...
- Adilmo falando, com quem eu falo?
- Bom dia Adilmo, aqui é o Marcus.
- Bom dia senhor Marcus, em que posso lhe ajudar?
- Adilmo, eu não consigo me conectar. Quando eu...
- Você pode me fornecer o número do seu telefone com DDD por gentileza?
- 22 2655 0763
- Está certo Marcus, um minuto... Senhor Marcus, consta em nosso sistema uma fatura pendente do mês de abril (mês passado).
- Ué, está conta estava atrasada, sim, mas eu a paguei no início da semana passada.
- Sendo assim irei lhe encaminhar para o setor financeiro para maiores esclarecimentos.
...
- Bom dia. Berenice falando, com quem eu falo?
- Bom dia Berenice, aqui é Marcus falando, meu telefone é 22 26550763 e consta no sistema de vocês uma fatura atrasada, porém eu a paguei no início da semana passada.
- Senhor este departamento é de faturas indevidas, vou lhe passar para o setor de contas atrasadas.
- Ok...
...
- Alô!
- Claudia falando em que posso ajudar?
- Oi Claudia, meu nome é Marcus e paguei uma conta na semana passada que ainda consta no sistema de vocês.
- Boa tarde, senhor Marcus, por favor, me confirme seu número: 22 26550763?
- Isso!
- Senhor Marcus, em nosso sistema não consta nenhuma fatura atrasada. Talvez não tenha havido registro da fatura paga no sistema de outros setores.
- E o que eu faço?
- Vou lhe enviar para o setor de contas.
- Certo!
...
- Daniel falando, com quem eu falo?
- Com o Marcus...
- Em que posso lhe ajudar, senhor Marcus?
- Consta em alguns sistemas uma conta minha atrasada, mas ela já foi devidamente paga na semana passada.
- Pode me passar o número desta?
- 3076927-04
- Certo senhor Marcus, vamos dar baixa no sistema e dentro de três dias as informações serão enviadas a todos os setores.
- Obrigado!
- mas alguma coisa?
- Eu não estou conseguindo me conectar.
- Vou lhe transferir para o setor de suporte técnico geral.
...
...
...
Ring, ring, ring

- Alô!
- Marcus. Estou na academia te esperando a duas horas, por que você ainda não veio me pegar?
- Vou estar lhe transferindo para o setor de reclamações amor.

15 de outubro de 2008
Eric Iglésias

2 comentários:

Unknown disse...

Impagável! Muito bom!

Unknown disse...

Ah, esse comentário foi meu. Amanda